sábado, 18 de junho de 2011

Amarrados

 

 Aproveitando que Fortaleza não está TÃO quente quanto normalmente é, venho até vocês com um dos acessórios que considero mais fantástico pelas suas diversas possibilidades de uso, a echarpe, com seu material mais levezinho ele faz não só os pescoços, mas também cinturas, cabeças, onde a sua vontade permitir.
  Vi um vídeo no Youtube de com 25 maneiras de amarrações e achei maravilhoso, depois descobri que esse vídeo já havia aparecido no blog da Julia Petit. Para quem viu ótimo, mas quem não viu, mal sabe o que está perdendo. Mesmo assim vale muuuito apena ver novamente!



Dica: Meninos e meninas se jooooguem na echarpe.










quinta-feira, 16 de junho de 2011

LAMINADO

  Dessa vez, tirarei a poeira do blog com um post 'brilhante'. Literalmente!



 O que tem estado em algumas passarelas mais amadas do mundo, é o efeito laminado/metalizado, dourado, prata, bronze e até coloridos, seja nas unhas, na make, nos tecidos, nos sapatos, nos acessórios, aí vem ele com tudo, tanto no segmento feminino quanto no masculino!  Com esse arzinho futurista, resgatando os anos 60, carregando a historia de nave espacial, viajem a lua, os materiais sintéticos vem arrazando na tecnologia têxtil, sendo trabalhados por ninguém mais, ninguém menos que Alexandre Herchcovitch, Balman, Chanel, Samuel Cirnansck, Ellus, dentre outros queridinhos.













 Quase se vê nas ruas, mas é uma tendência que eu aposto, acho que essa vira moda!



segunda-feira, 6 de junho de 2011

Moda + Música




Ao fuçar o Youtube, achei uma banda que fiquei muito interessada, então fiz uma pesquisa básica para conhecê-los melhor, após a pesquisa percebi que precisava compartilhar isso com mundo, então aqui está.



 O nome da vez é a boyband ucraniana Kazaky, com um som super pop a banda que foi formada em 2010 é conhecida pela sua ousadia andrógina. Em seus clipes e aparições eles sempre fazem coreografias fantásticas e tudo isso em cima de um saltão, deixando-os bem sensuais. Seus figurinos tem bastante informação de moda, sendo com ombreiras bem elaboradas, com leggings, regatas com cava mais aberta, decotes profundos, tudo isso marcando bem seus corpos,que por sinal são esculturais.



 A banda cantou e dançou na abertura de um desfile da marca também ucraniana ANOUKI BICHOLLA Fall/Winter 2011/12, enquanto eles se apresentavam as pessoas gritavam. O desfile foi lindo desde as peças, que vinham com uma cartela de cor linda e texturas super diferentes sobrepostas, até a bizarricezinha que vinha no final.



 E aí? O que acharam?